Institucional

 

     Não é fácil se destacar em um mercado tradicional como o de salões de beleza. Com a forte concorrência e um alto número de empresas que oferecem serviços similares, empreender no setor se tornou um grande desafio. Mas há espaço para quem sabe se diferenciar.Desde 1996, Gi Mathias começou atendendo e cuidando de pessoas que como eu não se acharam no mundo, pois sabemos o quanto é difícil o outro entender o que realmente fica bom para nós mulheres emponderadas.
      E em 2005 depois de muito suor o sonho saiu do papel, em meio de lutas vencidas bravamente surge o Beleza Negra Hair, minha inspiração de vida. Um estabelecimento onde o tratamento primeiro é na mente, fazendo com que cada uma se encontre, colocando para fora sua beleza interior . E depois cuidamos do seu exterior, achando o melhor cabelo para cada perfil, onde cada uma sai para ser uma Diva. 
     O sucesso foi tanto que resolvemos quebrar barreiras ultrapassar limites e assim em nossa loja virtual você vai achar um pedacinho de amor traduzidos em mechas de cabelo e poderá levar essa transformação até você..