Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução de algum produto, basta seguir nossas instruções e procedimentos, nos quais segue os padrões estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Importante:

A Loja se reserva o direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

 

I - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO

Caso você tenha feito uma compra na Loja recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ou envie um e-mail para  belezanegrah@gmail.com . Lembrando que o cliente que realiza compras em lojas virtuais  tem 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria para registrar a solicitação, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Atenção:

- É importante informar o(s) produto(s) que pretende devolver ou trocar, o(s) pedido(s) a que se refere(m) e o motivo da devolução.

- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Sem a violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, com manuais de uso e demais acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, usados ou lavados.

- Uma vez que a mercadoria é recebida, ela será encaminhada para análise interna e dentro de 5(dias) úteis faremos um novo contato.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de Atendimento.

- Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

- Caso o pagamento tenha sido realizado via Cartão de Crédito, entraremos em contato com a administradora e em até 5 dias úteis será realizado o estorno do valor.

- Caso o pagamento tenha sido realizado via Pagseguro, o estorno será estornado em até 5 dias.

- Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, faremos o estorno do valor total na  conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.

- O Valor referente as despesas do frete não será restituído.

 

II - TROCA POR INSATISFAÇÃO

Caso o produto recebido não lhe agrade, seja ele novo e sem defeito, você goza de no máximo 7 dias a partir da data do recebimento para entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente ou enviar um email para belezanegrah@gmail.com registrando sua solicitação.

Importante:

A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

Atenção:

- Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº  de referência do produto que deseja trocar.

- Produtos devem ser reenviados em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios.

- O produto não deve apresentar indícios de mau uso, usados ou lavados.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento

- Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.
 

 

Atenção:

- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original( neste caso a diferença do preço deve ser paga pelo cliente).

- A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.

- Em caso de solicitações de troca, a Loja se reservará o direito de fazer a cobrança do frete.

 

III - TROCA POR DEFEITO

Caso o produto recebido apresente algum defeito após 7 dias, a partir da data de recebimento, você deverá entrar em contato com o fabricante para obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual.

Caso não consiga nenhum contato com fabricante, entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Atenção:

- Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº  de referência do produto que deseja trocar.

- Produtos devem ser reenviados em sua embalagem original, com os devidos manuais de uso.

- A mercadoria deverá ser reenviada através dos Correios para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento.

- Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

 

Importante:

A Loja se reserva o direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

 

Análise:

A mercadoria será submetida à análise junto ao fabricante e no máximo em 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução

 

Análise Favorável

- Uma vez o defeito constatado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto

- Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser feito pelo cliente, através das opções existentes no site.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
 

Análise Contrária

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

- Indícios de uso inadequado do produto, dano acidental ou desgaste natural.